Domingo, 24 de Outubro de 2010
actualizações


Como já devem ter percebido, já não posto nada à alguns dias e peço desculpa por todos os posts prometidos, estarem pendentes. É muito difícil em época de testes ter o blog actualizado. Hoje vou tirar umas horinhas e vou responder a todos os comentários, e-mails e preparar os posts que já vos tinha prometido. Peço desculpas, mas como vocês sabem, não é nada fácil. Beijinhos <3



publicado por Beautiful Girls às 19:46
link do post | comentar | favorito

19 comentários:
De RitaCasal a 24 de Outubro de 2010 às 19:55
por um post teu vale a pena esperar *w*


De Beautiful Girls a 30 de Outubro de 2010 às 16:20
ohh *-* obrigada querida :)


De Modista a 24 de Outubro de 2010 às 21:15
Não faz mal!
Mas espero que possas fazer um post para fazer uma festa de Haloween,pois era-me muito útil!


De Beautiful Girls a 30 de Outubro de 2010 às 16:26
peço imensas desculpas, mais uma vez por não ter conseguido fazer o teu post.
vou-te dar algumas dicas que talvez te sejam úteis:


DECORAÇÃO - abóboras, esqueletos, aranhas, é o que mais há nessas lojinhas e a preços até bem acessíveis.


COMIDA - vai ao google, de certeza encontras qualquer coisa útil. nunca te esqueças de doces, doces e muitos doces :)


ROUPA -  não necessita de ser aquela roupa básica de "bruxinha", vampiros, múmias, esqueletos, zombies são algumas mais ideias :)


MAQUILHAGEM - no youtube existem centenas de vídeos que te ensinam como fazer este tipo de maquilhagem desde as mais sexy's às mais assustadoras :) talvez até poste alguns cá no blog.


desculpa mais uma vez :s beijinhos.


De Modista a 30 de Outubro de 2010 às 17:01
Obrigada!
E mandei-te um mail,vê-o,se puderes.


De Beautiful Girls a 30 de Outubro de 2010 às 17:05
fui ver agora e não recebi nada :s


De cp a 24 de Outubro de 2010 às 21:39
nós compreedemos :) beijinho


De Beautiful Girls a 30 de Outubro de 2010 às 16:26
ainda bem :) beijinhos.


De Daniela a 25 de Outubro de 2010 às 19:31
comprendemos querida claro!!!!!!! dont worry first school then blogs! eu elvo a materia ado dia e n tneho mts tpc e por tanto tenho sempre tempo!


preparada para o ahlloween? Não???? Então vem a http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt e ve as melhores dicas! (sorry pelo spam)


De Beautiful Girls a 30 de Outubro de 2010 às 16:27
pois, claro :) beijinhos.


De Daniela a 26 de Outubro de 2010 às 20:57
Buh! Hahahaha1 Preparada para as partidas? vai a http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt e descobre as melhores!


De Catii a 26 de Outubro de 2010 às 21:20
Oláá.
Eu queria muito que me ajudasses .
Eu gosto bastante do meu e stilo e tudo mas tenho um problema , gostava de usar mais coisas tipo ' coletes para nao ficar tao ' básica ' mas coisas mesmo roupa , nao fios , perebes ? :S  ,mas nao sei mesmo o que usar , ate porque eu nao sou braze e nao gosto mesmo nada desse estilo ---
Pnrigada e beijinhos*


De Beautiful Girls a 30 de Outubro de 2010 às 16:30
Percebo o que queres dizer. Os coletes são uma boa opção, podes usá-los por cima de blusas básicas, de forma a ficar um look um pouco mais elaborado. Os lenços, gorros, cintos também são óptimas opções que dão um ar logo diferente ao look :D
beijinhos.


De Sofia a 26 de Outubro de 2010 às 21:26
Compreende-se querida..
Eu sei que o meu blog não é de moda e tal que é mais complicado, mas também não queria deixar o meu ao abandono. É só conciliar as coisas! E mais uma coisa: AMO O TEU BLOG! Um dos melhores de sempre. E acredita, há muitos por aí. Bjs :D


De Beautiful Girls a 30 de Outubro de 2010 às 16:27
Muito, muito obrigada :D isso deixa-me muito feliz :)
beijinhos.


De isabel a 27 de Outubro de 2010 às 18:04

olaá marina , pois eu sei que é dificil para ti eu sei e axo que toda a gente sabe que é dificil esta época de escola e de teste (malditos testes :() xd


De Beautiful Girls a 30 de Outubro de 2010 às 16:27
ahah, pois é :) beijinhos.


De Modista a 30 de Outubro de 2010 às 17:57
Mandei outra vez para o beautifulgirls.ajuda@hotmail.com (mailto:beautifulgirls.ajuda@hotmail.com)


De Beautiful Girls a 1 de Novembro de 2010 às 14:08
já enviei resposta (:


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links