Sexta-feira, 10 de Setembro de 2010
O primeiro dia de aulas

 

O início do ano escolar está a aproximar-se e algumas raparigas já estão a começar a ficar preocupadas. Mas nada de preocupaçõs! Aqui têm um post de como estarem perfeitas, desde a noite anterior, até ao grande dia :)

 

NOITE ANTERIOR

Toma um duche (este paço é opcional, se preferes tomar um duche de manhã, podes fazê-lo)

  • Quando tomas um duche, verifica que levaste um cabelos MUITO bem, se tiveres tempo lava-o duas vezes
  • Usa um gel de banho com um cheirinho agradável;
  • Se estavas a pensar rapares os pelos no dia antes, agora é uma óptima altura para o fazeres. Rapa as pernas de forma a que fiquem bonitas e suaves. Não te esqueças das axilas.

Depois do duche trata das tuas unhas.

 

  • Se tens restos de verniz, remove-os com removedor de verniz;
  • Se queres algo mais simples tenta a manicure francesa ou então sem nenhum verniz;
  • Se usares sandálias no primeiro dia, lembra-te de tratar das unhas dos pés também;

Depois de teres cuidado do teu corpo e unhas, escolhe a roupa para o dia seguinte.

  • Aconselho-te a escolheres a roupa na noite anterior;
  • Escolhe a roupa, os sapatos e os acessórios.
  • Usa algo confortável e que te faça sentir confiante!;
  • Usa algo que tenha totalmente a ver contigo, que seja o teu estilo;

 

Agora que já escolheste a roupa, pensa no penteado que vais fazer para o dia seguinte.

  • Escolhe o penteado giro, se quiseres ideias vê este post.


Agora, prepara a tua mochila.

  • Prepara sempre a tua mochila na noite anterior;


DE MANHÃ

Segue tudo o que está neste post ;)

 

 

espero ter ajudado :)



publicado por Beautiful Girls às 23:37
link do post | comentar | favorito

22 comentários:
De Sempre com Estilo a 11 de Setembro de 2010 às 00:18
Adorei o blog! Image


De Beautiful Girls a 11 de Setembro de 2010 às 17:25
Obrigada! :D


De Luh a 11 de Setembro de 2010 às 02:26
Muito bom o post !
Parabéns !!

Beijinhos

Ps - visite o meu blog ;)
http://peopleandbeauty.blogs.sapo.pt/


De Beautiful Girls a 11 de Setembro de 2010 às 17:25
Obrigada ;)


beijinhos.


De Something has broken a 11 de Setembro de 2010 às 14:31
Muito obrigado pelos posts sobre o primeiro dia de aulas (:


De Beautiful Girls a 11 de Setembro de 2010 às 17:25
de nada (:


De D. a 11 de Setembro de 2010 às 15:51
Bom post :D Ajuda imenso ^^ Mesmo faço sempre isto por acaso :D. So uma pergunta podes-me dizer onde arranjas as fotografias para o post's?

Beijinhos :D


De Beautiful Girls a 11 de Setembro de 2010 às 17:26
Obrigada :D no lookbook ou no weheartit. (:
beijinhos.


De isabel a 11 de Setembro de 2010 às 16:15
ola esta mesmo fixe vou ja fazer o mesmo obrigada!!
beijosssImage


De Beautiful Girls a 11 de Setembro de 2010 às 17:29
muito obrigada, isabel (:
beijinhos.


De VERÓNICA a 11 de Setembro de 2010 às 16:22
amei mais uma vez parabéns fofinha (:


De Beautiful Girls a 11 de Setembro de 2010 às 17:30
muito obrigada querida (:
beijinhos.


De isabel a 11 de Setembro de 2010 às 19:24
Ola nao sei se viste um comentario que te deixei mas se nao viste eu digo-te outra vez.queria saber se tens  dicas de penteados de cabelo encaracolado porque o meu cabelo é encaracolado e um pouco grosso mas tabem tem algum volume mas hoje fui tirar o volume mas acho que mesmo assim mercia um penteado novo nao sei se me podes ajudar
xau beijo
e espero brevemente pela tua resposta


De Beautiful Girls a 12 de Setembro de 2010 às 21:33
vou fazer brevemente um post dedicado a cabelos encaracolados :)


De isabel a 11 de Setembro de 2010 às 19:30

Eu so tenho uma coisa a dizer o blog nao esta bem feito
.
....
...




...


..















ele esta o maximo nao podiria estar melhor ate da gosto de comentar obvio que tabem tem muitas coisas que nos ajudam como sempre ou para ficar melhores e para aquelas que sao ainda ficam mais com a ajuda do blog que esta fantastico. continuaçao de um bom trabalho

obrigado pela ajuda com


De Beautiful Girls a 12 de Setembro de 2010 às 21:34
Muito obrigada pelo teu comentário! fiquei mesmo muito feliz :D beijinhos.


De isabel a 11 de Setembro de 2010 às 23:12
e se precisares de ajuda em algo nao axo que precises por como eu te dixe o blog ta o maximo.. mas se quiseres alguma ajuda em pesquisas ou coisas assim podes me contactar pelo meu mail...
depois se quiseres eu dou-te o meu mail


De Beautiful Girls a 12 de Setembro de 2010 às 21:35
obrigada ;)
beijinhos.


De Vânia a 17 de Setembro de 2010 às 23:30
Fantastico 


De Beautiful Girls a 18 de Setembro de 2010 às 19:34
merci (:


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links