Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2012
Ideias de lanches saudáveis para a escola
Hoje trago-vos um post que penso ser do interesse de muitas meninas. Muitas vezes não sabemos o que comer a meio da manhã e acabamos por comprar bolinhos, pãezinhos, bolachas e barras de cereais que nada fazem a favor da nossa linha! Por isso aqui tenho sugestões para todos os dias da semana (de escola) com lanches saudáveis, com poucas calorias e muito saborosos!
A minha primeira sugestão é um iogurte líquido magro, também pode ser o normal mas se estiverem a fazer dieta aconselho o magro, pois tem muito menos calorias. A acompanhar o iogurte recomento 3 bolachas maria, pois são as mais saudáveis e com menos gordura. Ao contrário do que se pensa, as bolachas maria são muito mais saudáveis do que as bolachas de água e sal.
A minha segunda sugestão é uma peça de fruta! Eu pessoalmente detesto comer uma maçã inteira e com casca, por isso para aquelas que sentem o mesmo que eu, sugiro descascarem-na, cortarem-na aos cubinhos e colocá-la numa caixinha de plástico. Eu levo um garfinho de plástico para comer os bocadinhos. Porém, uma maçã nunca se deve comer sozinha! O meu nutricionista ensinou-me que se deve comer sempre uma torradinha ou uma bolacha com a maçã, pois esta sozinha não nos irá satisfazer  por muito tempo. Por isso, aconselho-vos a juntar uma bolacha maria ao vosso lanche. Este é sem dúvida um lanche pouco calórico e muito saudável!
Sugiro-vos ainda este iogurte da Activia. É ótimo porque para além do iogurte vêm também alguns cereais, que nos vai ajudar a ficar mais cheiinhas. É um bom lanche, no entanto não para fazer mais do que uma vez por semana, pois já tem mais umas caloriazinhas.
A minha quarta sugestão é levarem duas fatias de pão integral, pode ser também pão normal, mas mais uma vez que estão a tentar perder uns quilinhos este é bastante melhor. Com estas duas fatias façam uma sandes com queijo fresco. Podem levar ainda um sumo natural para acompanhar, uma vez que é um lanche para levar para a escola, sugiro-vos que o coloquem dentro de uma garrafa de água com uma ou duas pedrinhas de gelo para se manter fresquinho.
Por fim, a minha última sugestão é um daqueles boiões de fruta da compal com duas bolachinhas maria.
Espero que este post vos tenha sido útil e que utilizem algumas destas dicas! Beijinhos <3

Sobre o post...
Adorei!
Gostei
Não gostei
  
 



publicado por Beautiful Girls às 23:10
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Mary :) a 13 de Janeiro de 2012 às 18:59
Obrigada é que estava mesmo a precisar de um post destes!! :)


De Beautiful Girls a 13 de Janeiro de 2012 às 21:03
De nada :) Espero que te tenha sido útil!
Beijinhos :)


De Mary :) a 20 de Janeiro de 2012 às 19:06
De nada.
A propósito, queria dizer-te que és uma querida e que gosto muito do teu blog, continua assim :)


De Beautiful Girls a 23 de Janeiro de 2012 às 19:43
Oh muito obrigada <3


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links