Domingo, 8 de Janeiro de 2012
Review: Benzac 5 gel

 

Hoje trago um review que é do interesse de muitas meninas. Recentemente adquiri este gel na farmácia para tratar localmente as minhas borbulhas. O que eu usava antes era o Resodermil, só que estava esgotado em todas as farmácias e a senhora que lá estava sugeriu-me este para aplicar nas zonas afetadas pelas borbulhas.

 

O meu é uma besnaga de 40g, é um gel branco, sem cheiro que ao colocar na pele passa completamente despercebido. Custa 9,10€. É indicado para pessoas com acne ligeiro a médio. O meu acne é ligeiro, por isso é perfeito para mim.

 

A minha opinião: Este gel é fantástico! Nota-se a diferença nas borbulhas de um dia para o outro. Eu uso-o de manhã e à noite sobre a zona afetada e digo-vos que a minha pele melhorou imenso! Ele pode deixar a pele um bocadinho seca nas zonas em que o aplicaram, mas se usarem um creme hidratante, não há qualquer problema :) Adoro o facto de não ter cor nem cheiro, pois é ótimo para usar de manhã antes de ir para as aulas! Eu levo-o também para a escola dentro da minha bolsinha, porque se sentir alguma borbulha a querer nascer aplico e ela já nem nasce. Aconteceu-me isso na quinta-feira, quando saí da aula fui à casa de banho e apliquei no local, nesse mesmo dia à noite voltei a aplicar e no dia seguinte já não havia sinais dela :) Estou muito satisfeita com esta compra e aconselho a todas as meninas que tenham pele mista ou oleosa e com algumas borbulhas.

Se tiverem acne muito severo, talvez precisem de algo mais forte. Tenham em atenção que deve ser o gel de 5%. Existe também um de 2,5%, mas não sei se esse funciona tão bem.

Quanto à durabilidade, não vos posso dizer nada porque ainda não o acabei :)

 

Cheiro- 5/5

(pois este tipo de produtos prefiro que não tenham cheiros)

Preço- 4/5

Qualidade- 5/5


 

Voltaria a comprar? Sem dúvida!

 

Sobre o post...
Adorei!
Gostei
Não gostei
  
 


publicado por Beautiful Girls às 15:40
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Mafalda a 8 de Janeiro de 2012 às 18:20
Sem duvida um bom post, para quem tenha problemas de pele.
Ainda bem que nao tenho problemas de borbulhas mas é sempre uma ideia :)


Beijinho ^^


De Beautiful Girls a 8 de Janeiro de 2012 às 21:17
Obrigada querida :) Beijinhos!


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links