Sexta-feira, 1 de Julho de 2011
Especial Verão - O que levar na mala de praia?

Olá! Espero que este post seja útil a todas as que por vezes têm dúvidas do que levar na mala de praia, a todas que se esquecem sempre de alguma coisa e não só! Algumas das coisas são o 'essencial', no entanto outras são opcionais e variam conforme o teu gosto ou mesmo o tempo que vais ficar na praia.

1. Mala de Praia - Opta por uma mala que tenha o tamanho ideal às tuas necessidades, por exemplo, se levas pouca coisa, usa uma mala mais pequena, se por outro lado precisas de espaço, usa uma mala grande. Quanto ao material, não uses uma mala que não 'suporte' a areia e o sol, ou seja, uma que não perca a cor rapidamente etc...

2. Carteira - Convém levar sempre uma carteira pequena com dinheiro, no entanto, por uma questão de segurança, leva apenas umas moedas.

3. Toalha de Praia - Quer queiram estar na areia a bronzearem-se, quer queiram secar-se, uma toalha de praia é sempre indispensável.

4. Garrafa de Água - É importante estares hidratada, por isso se ficares algum tempo na praia, aconselho-te a levares uma garrafa contigo.

5. Livro - Se queres estar deitada na toalha a bronzeares-te, mas ao mesmo tempo, estar entretida, leva um livro para a praia.

6. Protecção Solar - É muito importante estares na praia descansada e protegida dos raios UV, por isso leva contigo um protector solar para o corpo, um para a cara (com SPF mais elevado) e um para os lábios. Se não ficares muito tempo na praia, basta ires protegida de casa, se por outro lado, ainda vais ficar algum tempo, leva sempre estes produtos para reaplicar.

7. Tecnologia - Leva-a se gostas de estar entretida com a tecnologia na praia, quer seja a mandar mensagens, quer seja a ouvir música, mas tem em atenção a segurança deles, pois se tiveres sempre uma pessoa junto às malas, não há problema, caso contrário, arriscas-te sempre a ficar sem eles.

8. Óculos de Sol - Os teus olhos também têm de estar protegidos, mas tem novamente atenção ao controlo das malas, e depois decide se levas aqueles óculos mais caros, por exemplo da Ray Ban, ou se optas por uns mais baratos, por exemplo da H&M.

9. Barra de Cereais - Se achares que vais ficar tempo suficiente na praia para te dar a fome, leva uma barra de cereais, pois alimenta, mas ao mesmo tempo é leve e baixo em calorias, o que se torna melhor do que comprares uma bola de berlim.

10. Elásticos/Ganchos - São o ideal para prenderes o cabelo se quiseres destapar as costas para um bronzeado uniforme, ou se queres prender a franja para algum momento de diversão entre amigos.

11. Revistas - As revistas são uma opção de entretenimento para quem não gosta tanto de ler um livro na praia. Podes escolher o tema que mais te interessa e levá-las contigo.

12 - Spray da Gliss - Se não gostas do efeito com que o teu cabelo fica depois da água salgada, por exemplo aqueles nós, leva este spray contigo, que ajuda a desembaraçar o cabelo, dando-lhe um aspecto mais bonito.

 

Dêem-me a vossa opinião ;)



publicado por Joana às 13:26
link do post | favorito

De Daniela a 1 de Julho de 2011 às 14:30

pois é! eu cuase nunca como em fast foods mas ha amigos meus que todas as semnas, tumba! jaja bjo o teu post tb esta lindo


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links