Segunda-feira, 7 de Março de 2011
Baile de Finalistas - Parte II (Vestidos Curtos - Inspirações)

Aqui está a segunda parte dos posts sobre o Baile de Finalistas e este é sobre os vestidos curtos. Trago-vos algumas inspirações variadas, para escolherem o que se adapta melhor ao vosso gosto pessoal. A maioria dos vestidos sugeridos neste post não são vendidos em Portugal, pois servem só como inspiração, no entanto outra parte desta série de posts (parte IV - última) consiste em alguns looks que criarei para este dia e aí, serão vestidos vendidos em Portugal.

  

Estes são os clássicos pretos, pois várias raparigas preferem usar algo discreto, no entanto se preferes um vestido preto, mas não demasiado simples, não te preocupes, pois é possível.

 

Aqui estão alguns vestidos mais claros, pois assim como há quem prefira o simples mais escuro, também há quem prefira o simples mais claro e por isso podes tentar alguns nudes por exemplo. Assim como acontece com os pretos, também com os nudes é possível arriscar.

 

Estes são ideias para quem prefere padrões, cor, brilho... Estes, apesar de maioritariamente serem os mais vistosos, não quer dizer que pareçam ridículos, muito pelo contrário. Se gostas de arriscar, sê original e escolhe um padrão que revele a tua personalidade (sem exageros, claro).

 

Qual é o vosso preferido? 



publicado por Joana às 18:35
link do post | comentar | favorito

22 comentários:
De mii a 9 de Março de 2011 às 20:22
olá adorei o blog! será que podias ajudar-me? vou passar um fim de semana a madrid , uma visita de estudo, e não sei muito bem que roupas levar! espero que me possas dar alguns  looks  para e ajudar.
obrigada :)


De Joana a 9 de Março de 2011 às 21:02
Olá! Desculpa, não sei se viste o post dos 'pedidos' a seguir a este, mas para validar o teu pedido terás de o fazer no outro post. Está lá explicado o porquê, mais uma vez desculpa :s


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links