Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011
Como usar cardigans

Também este post foi um pedido de uma leitora e consiste em conjugar cardigans. Esta é uma peça que não é quente, daí os looks serem frescos, no entanto podem sempre juntar um casaco grosso por cima.

 

Este é um look bastante simples e consiste apenas numas skinny pretas, numa t-shirt azul (que tem uns botões que lhe dão vida) e num cardigan preto. Para calçar escolhi umas vans azuis escuras, visto que este é um look bastante confortável, no entanto podes substituir por outro calçado que gostes. Os acessórios são uns pequenos brincos, uma pulseira e uma mala (tudo nos mesmos tons).

Assim como o conjunto anterior, também este é marcado pela simplicidade (o que por vezes resulta melhor do que complicar). É constituído por umas skinny de ganga clara, por uma camisola de meia manga rosa (assim como a t-shirt do look anterior também têm uns botões que lhe dão vida) e por um cardigan branco. Escolhi umas DC rosa para calçar e um cachecol branco, umas pulseiras rosa e uma mala pequena beje para acompanhar.

Este é um visual mais 'cute', essencialmente devido à camisola de meia manga. É constituído por essa mesma camisola, por umas skinny pretas, por um cardigan azul, por uma mala grande, por umas pulseiras e por umas sabrinas.

De todos os conjuntos anteriores este é sem dúvida o mais maduro. Para o reconstruíres apenas precisas de um vestido semelhante ao da imagem, de um cardigan cinzento, de uns sapatos de salto alto e de uma mala grande com franjas (ou não) pretos. Os acessórios (colar e conjunto de pulseiras) são cinzentos. Como podes ver este é um visual à base de cores mais fortes, pelo que é adequado a alguém com mais idade.

Espero que tenham gostado ;)

Para fazeres pedidos, clica aqui



publicado por Joana às 15:00
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De InêsGonçalves a 18 de Janeiro de 2011 às 18:37
Adoro o primeiro look <3


De Joana a 18 de Janeiro de 2011 às 18:44
Obrigada ;)
Beijinhos :D


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links