Quarta-feira, 21 de Julho de 2010
Cruzeiro

Durante as férias do verão, várias pessoas optam por conhecer vários países viajando num cruzeiro. Num cruzeiro terás que usar tanto looks descontraídos e práticos, como looks um pouco mais formais e até mesmo de gala. Como me foi pedido aqui têm tudo o que necessitam para levarem na mala para um cruzeiro de 7 dias. Na minha opinião este post está completo e tem tudo o que precisas saber e levar para a viagem.

 

 

Quando estás em navegação e estás explorando o barco, nas piscinas, buffets e quarto. Deves andar sempre muito confortável e prática. O calçado ideal são as havaianas, pois são confortáveis e práticas. Deves colocar na mala shorts, uma mini-saia, tops e t-shirts, vestido, bikini e pijamas. Não é preciso levares toalha de banho, pois no barco ao pé das piscinas existem toalhas à disposição dos passageiros.

 

 

Nesta altura do ano faz imenso calor, logo, quando saires do barco para visitares os países e fazares excursões deves ter roupa muito confortável e fresca. Shorts, shorts e mais shorts. São absolutamente essenciais pois vai estar mesmo muito calor. No calçado é melhor colocares  uns ténis na mala, pois para andar é mais confortável. Leva também uns óculos de sol e claro, uma máquina fotográfica para registares todos os momentos e lugares diferentes.

 

Há noite dentro do barco as pessoas frequentam os bares, casino, restaurantes, discoteca e para isso leva roupas mais adequadas para estes lugares. Aconselho-te a colocares na mala skinny jeans (umas de ganga e outras brancas) e umas leggins. Tops, blusas de ombro descaído, tops largos (...) Para calçado leva umas fly london e umas sandálias gladiador.

 

 

 

Nos cruzeiros existem sempre duas noites de gala. O jantar de boas-vindas e o jantar com o comandante. Para estas noites é recomendado um traje elegante, para tal, na mala deverás levar vestidos e sapatos de salto alto. Um vestido preto fica sempre bem e depois escolhi outro muito simples em verde. Podes levar uma clutch que fique bem com ambos os vestidos e um par de brincos. De modo a não ocupar tanto espaço na mala. Com estes vestidos podes optar pelo salto alto ou pelas sandálias gladiador, ou ambos.

 

Como vais para um cruzeiro, podes levar mais produtos uma vez que vais ter que te "produzir" mais. Base em creme, corrector, eyeliner, rímel, sombras escuras, sombras claras e lip gloss é o essencial.

 

Na bolsinha dos produtos deves levar o necessário. Pode ser muito, mas acredita que lá vais andar muito e cansar-te imenso por isso leva o necessário para que te sintas bem. Leva: Champôo, Condicionador, Gel de Banho, Hidratante, Creme pés e pernas, Creme para pés cansados, Produtos para o rosto, Protector Solar, Desodorizante e Baton da nivea de protecção solar.

 

BOA VIAGEM, DIVERTE-TE ;)



publicado por Beautiful Girls às 21:28
link do post | favorito

De Ines Rodrigues a 23 de Julho de 2010 às 00:46
Ola, eu vou para Palma de Maiorca para a semana e gostava de saber se me podias fazer um post sobre o que levar na mala ou mandar.m o link se ja tiveres um feito e se tb podias fazer.m um post com uns calcoes pretos é qe comprei uns e nao sei como conjuga.los

Obrigada :) *


De Beautiful Girls a 23 de Julho de 2010 às 15:58
Olá Inês!
quanto ao post sobre o que levar na mala já fiz um aqui: http://beautifulgirls.blogs.sapo.pt/52253.html
quanto aos calções já adicionei à lista ;)
beijinhos :)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links