Segunda-feira, 22 de Março de 2010
post para a sandra**

Fiz o post o mais rápido que consegui. Fiz dois looks , como dizes que vais ter que trocar de roupa e que vai estar calor.

 

sandra1m.jpg

 

 

 

São ambos bastante confortáveis. No primeiro usa uma mini-saia de ganga e uma t-shirt bem colorida, no calçado podes optar por uns ténis ou então uma havaianas, o que achares melhor para ti. No segundo usa umas skinny jeans e uma t-shirt. Podes ainda levar uns óculos de sol e uma mala.
sandra2z.jpg
Como dizes que é provavelmente vão tomar banho leva um biquini e uma toalha de praia dentro da mala. Quanto à maquilhagem base líquida (ou corrector), eyeliner, rímel e um lipgloss são o suficiente. Penteados, basta usares o cabelo solto, prenderes a franja com uns ganchinhos, rabo de cavalo, o que preferires.
ESPERO TER SIDO ÚTIL ;)

 

 

 



publicado por Beautiful Girls às 20:41
link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De sandra** a 23 de Março de 2010 às 15:01
obigado...

foi uma grande ajuda mesmo...

beijinhos xD


De Beautiful Girls a 23 de Março de 2010 às 18:31
de nada (; ainda bem :)
beijinhos.


De Catarina a 24 de Março de 2010 às 06:36
Oi,sexta-feira vou ter um encontro com um rapaz e gostava de levar algo moderno.
Tenho 15 anos,1.62m 52 kg sou morena.
Os meus cabelos sao castanhos claros longos lisos abaixo do peito(comrpimento e cor igual ao da miley cyrus)os meus olhos sao castanhos claros também.
Tenho tb algumas borbulhas e gostava que me ajudasses o que posso usar,como disfarçar...nao percebo nada disso :S


De Beautiful Girls a 25 de Março de 2010 às 20:52
Olá :) A base ajuda a disfarçar certas borbulhas e imperfeições.

beijinhos.


De Aninhas a 25 de Março de 2010 às 20:19
Olá! Desde já queria aproveitar para dizer que o blog é espectacular e já me ajudou imenso.
Gostaria também de perguntar onde é que se pode comprar as roupas, principalmente as t-shirts.

Obrigada, bjs :D


De Beautiful Girls a 25 de Março de 2010 às 20:54
Fico mesmo muito contente por saber isso :)
As t-shirts encontras em lojas como a Zara , Bershka e Pull & Bear .
beijinhos.


De Joana a 26 de Março de 2010 às 18:26
Olaa^^
Tou mto triste :( pk vou apanhar 4 negativas :(
como faço para subir as minhas notas? pff ajuda-me eu não quero mesmo chumbar :(
Sera que me podes ajudar a estudar e ter boas notas???


Bjs, é mesmo urgente, gostava de estudar nas ferias, podes.me dizer como tiro boas notas, como estudar e isso?


De Beautiful Girls a 27 de Março de 2010 às 11:06
Claro , eu faço (:
beijinhos.


De fashionista a 26 de Março de 2010 às 21:31
ve o novo concurso no

http://www.fashionistas.blogs.sapo.pt



De Martinha a 27 de Março de 2010 às 11:19
Gostava que fizesses o look da lady gaga, e que tipo de makilhagem nos olhos devem de usar as pessoas com miopia? sombas claras ou escuras? bjx


De Beautiful Girls a 27 de Março de 2010 às 11:45
sim , eu faço.
as pessoas com miupía podem usar a maquilhagem igual à de todas as outras pessoas.
beijinhos.


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links