Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2012
A minha rotina de cuidados de rosto

Decidi vir mostrar-vos hoje a minha rotina de cuidados de rosto que tenho durante a semana :)

Achei que seria interessante verem os produtos (acho que já os conhecem quase todos) e verem a sequência e o modo como eu os aplico.

Foi um post bastante pedido, espero que gostem!

 

 

Passo 1: Dia e Noite: De dia quando acordo, e à noite quando me vou deitar, limpo a pele com este gel da Nivea. Limpa muito bem a pele e reduz muito bem o excesso de oleosidade.

Passo 2: Dia e Noite: Passo um disco tonificante pelo rosto, para retirar o resto as impurezas e a oleosidade que o gel não conseguiu. Vai também preparar a pele para a loção que vou aplicar de seguida.

Passo 3: Dia e Noite: Aplico a loção por todo o rosto. Deixa a minha pele muito macia e hidratada, ao mesmo tempo que controla a oleosidade e ajuda a tratar pequeninas borbulhas e marcas.

Passo 4: Dia e Noite: Aplico o benzaz gel 5 (podem ver o review aqui) nas zonas onde tenho alguma borbulha.

 

 

Exfoliante: A exfoliação, geralmente, faço-a à noite. Aplico uma pequenina quantidade e aplico o produto com a ponta dos dedos, insistindo principalmente na zona T. A pele fica lisinha, limpa e muito fresca!

Máscara corretora: Aplico a máscara nas zonas em que tenho algumas imperfeições, geralmente aplico-a também à noite. As borbulhas ficam muito menos vermelhas e secam mais depressa.

 

 

Máscara termal: Aplico-a uma vez por semana na zona do nariz, para fazer uma limpeza mais profunda aos poros, uma vez que é uma zona em que tenho tendência a ter alguns pontos negros. Resulta muito bem e neste momento o meu nariz tem muito menos pontos negros (praticamente nenhum).

 

Sobre o post...
Adorei!
Gostei
Nao gostei
  

  


 

Não se esqueçam de visitar estes posts muito úteis:

 

Como cuidar da pele - a tua rotina! 

Post ideal para quem quer saber a função das máscaras, a importância da limpeza, tonificação, hidratação, exfoliação e tratamento. É muito bom também para quem quer saber como organizar a sua rotina.

 

Os produtos certos para a tua pele

Para quem está indecisa em comprar algum produto ou não sabe quais os produtos adequados para o seu problema.

 

Produtos referidos no post:

 

Nivea Visage Wash off Pure Efect- À venda em qualquer hipermercado

Discos tonificantes Clearskin Professional Avon- Encomenda aqui com 20% de desconto usando o código: AA021

Loção Corretora Clearskin Profession Avon- Encomenda aqui com 20% de desconto usando o código: AA021

Benzac Gel 5- À venda em farmácias (não sujeito a receita médica)

Exfoliante desincrustante Clearskin Professional Avon- Encomenda aqui com 20% de desconto usando o código: AA021

Máscara corretora Peel Off Clearskin Blemish Clearing Avon- Encomenda aqui com 20% de desconto usando o código: AA021

Máscara termal Clearskin Professional Avon- Encomenda aqui com 20% de desconto usando o código: AA021

 



publicado por Beautiful Girls às 21:02
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De Estilo De Beleza a 14 de Janeiro de 2012 às 12:49
Olá. Adorei o post.
Podem visitar o meu blog?  http://estilodebeleza.wordpress.com/ (http://estilodebeleza.wordpress.com/)

Obrigada


De Beautiful Girls a 23 de Janeiro de 2012 às 19:37
Obrigada :)
Vou passar por lá!


De maary a 15 de Janeiro de 2012 às 16:40
fiquei curiosa em relaçao a alguns produtos!


De Beautiful Girls a 23 de Janeiro de 2012 às 19:38
Queres que te esclareça em alguma coisa querida? :)


De Ana a 15 de Janeiro de 2012 às 22:22
Excelentes todos os produtos apresentados, boa escolha. Já agora uma duvida sobre maquilhagem que gostava de ver esclarecida, que é o facto de gostar de usar sombras mas sempre que as coloco (passados uns minutos) a sombra condensa-se num risco inestético na curva da pálpebra. Já usei um fixador de sombra e tudo mas nada ajuda, fica sp tudo concentrado no risco. Tens alguma dica? obrigada e beijinhos : ) continua o bom trabalho


De Beautiful Girls a 23 de Janeiro de 2012 às 19:39
Olá Ana!


Isso também me acontecia imenso mas desde que comecei a usar o eyelid primer da ELF deixou de acontecer. Que fixador é que usas?


Beijinhos


De Ana a 23 de Janeiro de 2012 às 20:18
Olá espero que esteja tudo bem ctg. O fixador que comprei foi um que me aconselharam na Perfumes e Companhia mas fiquei com a sensação que a rapariga não percebeu bem o que eu queria, mas realmente não sei a marca porque já se esbateu o nome. Esse eyelid primer da ELF que usas compra-se aonde?? Sou da Madeira mas vou esta semana a Lisboa, se me disseres onde posso encontrar esse produto eu comprava. Já agora qual o preço médio?? Beijinhos e obrigada : )


De Beautiful Girls a 23 de Janeiro de 2012 às 20:29
Olá, está sim :) Compra-se apenas online e custa 1,81€ podes ver aqui:  http://eyeslipsface.co.uk/product~prodID~149.htm
A marca é ótima e muito barata :)


Beijinhos!


De Ana a 23 de Janeiro de 2012 às 20:34
Muito obrigada menina : )


De Beautiful Girls a 24 de Janeiro de 2012 às 18:29
de nada :)


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links