Terça-feira, 10 de Janeiro de 2012
Tag: Favoritos de 2011

 

Muitas bloggers e youtubers andam a fazer esta tag e eu decidi fazê-la também para que fiquem a conhecer os produtos que mais usei e gostei no ano de 2011 :)

 

 

Nivea Wash Off- Já falei deste gel de limpeza nos favoritos de Novembro. Ele é ótimo, limpa e purifica a minha pele, é muito suave e tem um cheirinho fantástico. ADORO-O! 

Avon Clearskin Professional Exfoliante desincrustante- Este produto também já foi falado nos favoritos de Novembro. É o melhor exfoliante que alguma vez experimentei, usei-o durante 2011 inteiro e a minha pele ficou muito, muito melhor do que antes. Para mais informações vejam o post dos favoritos de Novembro. Se estiverem interessadas vejam aqui como encomendar com 20% de desconto! :)

Avon Clearskin Professional Loção Corretora- Esta é a loção da mesma gama do exfoliante, eu adoro-a! Aplico-a todos os dias de manhã e à noite. Deixa a pele hidratada, controla muito bem a oleosidade durante todo o dia e contém uma baixa percentagem de ácido silícico, que ajuda a tratar e a prevenir as borbulhas. Portanto, é um ótimo produto para quem, tal como eu, tem pele mista ou oleosa. Usei-a também durante 2011 inteiro e foi das melhores coisas que já apliquei na minha pele. Se estiverem interessadas vejam aqui como encomendar com 20% de desconto! :)

Avon Clearskin Blemish Clearing Peel Off Mask- Esta é uma máscara de peel off que tem como função secar e diminuir um vermelhão das borbulhas. Ela cumpre a sua função na perfeição e eu gosto mesmo muito dela! Se estiverem interessadas vejam aqui como encomendar com 20% de desconto! :)

Benzac gel 5- Adoro este gel! Fiz um review completo sobre ele, podem consultar aqui.

 Champôo e amaciador Tresemmé para cabelos pintados- O meu cabelo não é pintado, mas eu comprei estes produtos pela altura do Verão porque, uma vez que são para cabelos pintados ajudam a proteger do sol. Eles deixam o cabelo lisinho e muito sedoso, mais ainda do que a própria gama para cabelos Lisos e Sedosos, por isso mesmo agora sem ser Verão continuo a usá-los e adoro-os! Não funcionam separados, já experimentei e não resulta, mas juntos são a combinação perfeita! Experimentei que não se irão arrepender :)

Manteiga corporal Vasenol Manteiga de cacau- Como já devem ter percebido eu adoro os produtos desta gama. Esta manteiga é ainda mais hidratante que a loção e é maravilhosa. Aconselho-a vivamente!

Avon Naturals Milk&Honey- Outro creme corporal que usei e abusei foi este da Avon. Hidrata muito bem e tem um cheiro muiiiiito bom! Se estiverem interessadas vejam aqui como encomendar com 20% de desconto! :)

Desodorizante em creme da Vasenol- Eu sempre usei desodorizantes em spray e em roll-on e sempre achei um bocadinho esquisito usar desodorizantes em creme. Um dia decidi experimentar este por ter um cheirinho que passa quase despercebido e por não ser anti-transpirante. (Sim, porque são raros os que não são anti-transpirantes. Devem ter algum cuidado com isso e preferir sempre os que não são, pois já está provado que os anti-transpirantes, uma vez que não deixam as toxinas saírem do corpo através da transpiração, fazem com que estas se acumulem podendo originar e desenvolver cancro da mama). Este desodorizante surpreendeu-me pelo facto de funcionar muito bem, deixa as axilas sequinhas e tem um cheirinho muito leve que pouco se nota, o que é bom para não interferir com o cheiro do perfume.

Perfume Nike Spicy Love- Adoro este perfume! Usei-o durante o ano inteiro e continuo apaixonada por ele, cheira muiiiito bem e dura imenso tempo :)

Hidratante labial de cereja da Labello- Adoro, adoro, adoro! A cor, o cheiro, a hidratação que proporciona. Para não falar de que tem SPF 10. É cinco estrelas, recomendo a 100%!

Máscara Super Extend- É a minha máscara (ou rímel) favorita/o. A minha é na cor "Black Amethyst", que é um castanho-escuro. Ela deixa as pestanas mais longas, separa-as muito bem e não deixa grumos. Porém, não dá aquele efeito "pestanas falsas", pois a sua escova é fininha. Mas eu também comprei-a mesmo com o objetivo de não fazer esse efeito, pois gosto de ir por maquilhagens mais naturais. Passo uma camada para ir para as aulas e as pestanas ficam lindas :) Quando vou a uma festa ou outra ocasião mais especial passo duas, ou até mesmo três camadas e as pestanas ficam mesmo com bastante volume e muito bonitas. Uso-a desde o Verão e continuo apaixonadíssima! Se estiverem interessadas vejam aqui como encomendar com 20% de desconto! :)

Kit de pincéis da Fraulein 3'8 - Comprei este kit um pouco antes do Natal e adoro-o! Os pincéis têm muita qualidade, muita variedade e um ótimo preço!

  

Espero que tenham gostado queridas :)

 


 

Sobre o post...
Adorei!
Gostei
Não gostei
  
 


publicado por Beautiful Girls às 20:02
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Beatriz* a 10 de Janeiro de 2012 às 21:33
Gostei muito do teu post, ajudou muito na decisao de algumas coisas^.^
Já agora podias me dizer onde compras te o teu kit de pinceis, é que tambem queria um:b?


De Beautiful Girls a 12 de Janeiro de 2012 às 21:43
Olá Beatriz!


Ainda bem querida :) Vê aqui tem ótimos pincéis muita variedade e preços muito, muito bons!: http://www.fraulein38.com/index.php?cPath=23_33


Beijinhos!


De Patrícia a 11 de Janeiro de 2012 às 03:18
Onde é possivel arranjar o kit de pincéis? :) 


De Beautiful Girls a 12 de Janeiro de 2012 às 21:44
Olá Patrícia!


Vê aqui tem ótimos pincéis muita variedade e preços muito, muito bons!: http://www.fraulein38.com/index.php?cPath=23_33



Beijinhos! :)


De Patrícia a 13 de Janeiro de 2012 às 11:24
Obrigada :) e já agora, aproveito para dizer que adoro o teu blog


beijinho


De Beautiful Girls a 13 de Janeiro de 2012 às 20:58
de nada :)
Fico mesmo muito contente :D  


Beijinhos!


De cantinhodamafas a 11 de Janeiro de 2012 às 15:34
Amei o post eu também adoro o batom de cereja da labello. Vai ver ao meu blog também os meus favoritos de 2011. Beijinhos =)


De Sofia L. a 24 de Fevereiro de 2012 às 08:46
Eu também tenho o perfume da nike e também adoro, já o batom a labello não é propriamente dos meus favoritos :) ..


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links