Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012
Leiam tudo por favor

Estive a ler algumas opiniões que vos pedi e que me enviaram através do post "Balanço do Ano de 2011". Houve algumas coisas que achei necessário esclarecer. Eu adoro este blog e tenho imensa pena de não ter muito tempo para me dedicar a ele, daí estar à procura de uma colaboradora. Têm que compreender que para além do blog eu tenho escola, tenho testes, tenho família, amigos e um namorado e que o blog não é a minha prioridade. Eu sei que não tive muitos posts de Natal e de Ano Novo, mas não consegui mesmo. Estive a passar imenso tempo com a minha família (coisa que já não fazia há imenso tempo) e acima de tudo descansei, porque estava mesmo a precisar. "É inadmicível", como uma menina me disse. É assim eu não ganho nada por fazer este blog e não devo nada a ninguém. Eu tenho o blog porque adoro fazer posts, adoro poder-vos ajudar! Seria inadmicível se estivesse a ser paga e não estivesse a cumprir o meu trabalho, isto é algo que eu faço por prazer e não por obrigação, é preciso que entendam isso. Tenho muita pena de muitas vezes não vos ajudar a tempo ou de demorar muito tempo, tenho mesmo muita pena, só que demora-se horas a fazer posts e a responder a dúvidas, horas essas que não posso despender todos os dias, infelizmente. Se eu trabalhasse no blog a tempo inteiro, certamente teriam imensos posts :) Essa mesma pessoa também me disse que agora os looks que faço são piores do que antes, que são muito básicos e que "toda a gente já sabe que é para usar" e "roupa que se pega à preça só para arremediar". Também acham? Eu, muito sinceramente, achava que os looks estavam a melhorar e que estava a ter um feedback bastante positivo por parte de vocês. Digam-me o que acham. 

E eu quando vos peço opiniões, não é por não ter espírito de iniciativa, mas sim para saber aquilo que querem e que precisam.

E, novamente, para a mesma menina que disse que não gostava do blog agora e que antes era muito melhor e que era melhor eu voltar a ser como dantes para voltar a ter mais leitoras... O blog nunca teve tantes leitoras como tem agora! Sim, não tem 1000, 2000, nem 3000, mas tem as pessoas suficientes e que apreciam aquilo que eu aqui faço! E se a situação atual do blog te "inerva" tanto, como dizes, aconselho-te a não visitares mais, não quero que o blog seja fonte de irritação para ninguém, antes pelo contrário!

Admito que os posts têm sido poucos, mas com uma ou duas colaboradoras penso que as coisas se vão começar a compôr :) Vou fazer por isso!

Peço desculpa por terem que ler isto, mas acho que é bastante importante por vezes falar sobre as coisas :)

 

Beijinhos!



publicado por Beautiful Girls às 19:09
link do post | comentar | favorito
|

12 comentários:
De Beautiful Girls a 8 de Janeiro de 2012 às 14:07
Olá Catarina! Muito obrigada pelo teu comentário querida :) Eu vou mesmo fazer tudo o que puder para vos trazer um post todos os dias :)


Beijinhos!


De Beautiful Girls a 8 de Janeiro de 2012 às 14:07
ah, e ando no 10º ano :)


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Parcerias



Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
Quantas beautifulgirls já visitaram?
Criar site
Criar site
quantas beautifulgirls estam online?
online
subscrever feeds
pesquisar
 
links