Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012
Leiam tudo por favor

Estive a ler algumas opiniões que vos pedi e que me enviaram através do post "Balanço do Ano de 2011". Houve algumas coisas que achei necessário esclarecer. Eu adoro este blog e tenho imensa pena de não ter muito tempo para me dedicar a ele, daí estar à procura de uma colaboradora. Têm que compreender que para além do blog eu tenho escola, tenho testes, tenho família, amigos e um namorado e que o blog não é a minha prioridade. Eu sei que não tive muitos posts de Natal e de Ano Novo, mas não consegui mesmo. Estive a passar imenso tempo com a minha família (coisa que já não fazia há imenso tempo) e acima de tudo descansei, porque estava mesmo a precisar. "É inadmicível", como uma menina me disse. É assim eu não ganho nada por fazer este blog e não devo nada a ninguém. Eu tenho o blog porque adoro fazer posts, adoro poder-vos ajudar! Seria inadmicível se estivesse a ser paga e não estivesse a cumprir o meu trabalho, isto é algo que eu faço por prazer e não por obrigação, é preciso que entendam isso. Tenho muita pena de muitas vezes não vos ajudar a tempo ou de demorar muito tempo, tenho mesmo muita pena, só que demora-se horas a fazer posts e a responder a dúvidas, horas essas que não posso despender todos os dias, infelizmente. Se eu trabalhasse no blog a tempo inteiro, certamente teriam imensos posts :) Essa mesma pessoa também me disse que agora os looks que faço são piores do que antes, que são muito básicos e que "toda a gente já sabe que é para usar" e "roupa que se pega à preça só para arremediar". Também acham? Eu, muito sinceramente, achava que os looks estavam a melhorar e que estava a ter um feedback bastante positivo por parte de vocês. Digam-me o que acham. 

E eu quando vos peço opiniões, não é por não ter espírito de iniciativa, mas sim para saber aquilo que querem e que precisam.

E, novamente, para a mesma menina que disse que não gostava do blog agora e que antes era muito melhor e que era melhor eu voltar a ser como dantes para voltar a ter mais leitoras... O blog nunca teve tantes leitoras como tem agora! Sim, não tem 1000, 2000, nem 3000, mas tem as pessoas suficientes e que apreciam aquilo que eu aqui faço! E se a situação atual do blog te "inerva" tanto, como dizes, aconselho-te a não visitares mais, não quero que o blog seja fonte de irritação para ninguém, antes pelo contrário!

Admito que os posts têm sido poucos, mas com uma ou duas colaboradoras penso que as coisas se vão começar a compôr :) Vou fazer por isso!

Peço desculpa por terem que ler isto, mas acho que é bastante importante por vezes falar sobre as coisas :)

 

Beijinhos!



publicado por Beautiful Girls às 19:09
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De Flavia @ a 4 de Janeiro de 2012 às 21:16
Na minha opinião, o blog está cada vez a progredir mais, porem cada um tem a sua opinião e quando erramos basta imendar :)


De Mafalda a 5 de Janeiro de 2012 às 14:51
Olá ! Olha eu concordo plenamente contigo . Tu não vives para o blog, é uma coisa que gostas de fazer e ajudar as pessoas tambem. 
Como tu disses-te tambem tens uma vida e como é normal isto não é a tua prioridade ! Nao ligues aos comentários negativos se não forem para desenvolvimento =) Acho que fazes um exelente trabalho, mesmo tendo pouco tempo, e já fazes muito ! =)  


Continua com o bom trabalho e quem nao gosta nao visite né? =))


Beijinho


De menina a 6 de Janeiro de 2012 às 21:50
so deves ter recebido uma opiniao. isso que disseste foi tudo em torno do que eu disse.


De Catarina a 8 de Janeiro de 2012 às 13:25
    Olá!! 
   A verdade é que também acho que o blog anda um pouco fraco... Muitas vezes quando vejo que fizes-te um novo post e não tens nenhum ou 1 comentário fico com um pouco de pena e então sento-me na obrigação de os comentar. Já referis-te várias vezes que demora horas a fazer um post e, caso estive-se no teu caso um comentário positivo fazia-me sentir realizada. 
    Eu também sigo outros blogs e na minha opinião os teus post são poucos mas muito bem estruturados. Tenho pena de não poder ver todos os dias um post novo como vejo nos outros blogs, mas quando pões um novo post fico contente e tento sempre comentar, como já te disse. 
     É natural que não tenhas muito tempo para o blog, acho que todas as tuas seguidoras o deviam compreender.  Já agora, em que ano andas??


Beijinhos e obrigada pelo teu blog fantástico.


De Beautiful Girls a 8 de Janeiro de 2012 às 14:07
Olá Catarina! Muito obrigada pelo teu comentário querida :) Eu vou mesmo fazer tudo o que puder para vos trazer um post todos os dias :)


Beijinhos!


De Beautiful Girls a 8 de Janeiro de 2012 às 14:07
ah, e ando no 10º ano :)


De Sofia L. a 12 de Janeiro de 2012 às 18:33
Ora nem mais. Concordo plenamente contigo. Eu adoro os post's qe fazes, pelo menos a mim são-me bastante uteis... Só não comento porqe tambem estudo e nao tenho muito tempo para estar aqui mas sempre que posso passo cá e adoro.
Obrigada :)


De Beautiful Girls a 12 de Janeiro de 2012 às 21:47
Fico muito contente querida! Beijinhos :)


De Sofia L. a 13 de Janeiro de 2012 às 18:31
De nada :) bjinho


De Erika a 23 de Janeiro de 2012 às 20:14
Olá querida .
Eu sou do Brasil , e vejo seu blog desde agosto de 2009. Gosto muito dele, não se sinta abalada com essas críticas, cada um tem uma opinião. Fique feliz, seu blog é maravilhoso. Adoro todo o conteúdo. Se precisar mesmo de uma ajuda aqui... eu me candidato... apesar da distância, daria certo. parabéns pelo maravilhoso blog e maravilhosos posts :)


De Beautiful Girls a 9 de Abril de 2012 às 14:15
Obrigada por tudo! beijinhos <3


De Beatriz Santos a 21 de Março de 2012 às 19:36
Olá, hoje é o primeiro dia que vejo o teu blog, mas acho que fazes posts muito bons, e acho que deves continuar a estar com a tua família e amigos e a deixa-los em primeiro lugar, e não o blog. Não é por isso que o blog fica com menos qualidade.
Pareces muito simpática e vou continuar a seguir o blog, ajuda mesmo muito!
Obrigada


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links