Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011
Remodelação do Guarda-Roupa Outono/Inverno

 

 

Este post não é sobre tendências (quem estiver interessada nas tendências pode consultar este post), mas sim sobre as peças básicas que qualquer rapariga deve ter. Com as peças que vos vou mostrar, com duas ou três peças tendência e com alguns acessórios (colares, brincos, anéis, pulseiras), podem criar e conjugar imensos looks diferentes para toda a estação!

 

 

 

1- Calças de ganga - Um dos maiores básicos de sempre. São muito fáceis de combinar e dizem bem com TUDO! Aconselho-vos a terem pelo menos umas de ganga mais clara e outras de ganga mais escura. 

2- Casacos de malha- Os casacos de malha são essenciais para os inícios do Outono, e no Inverno para usar por baixo de casacos mais quentes. Se optarem pelos clássicos, nunca passarão de moda. Comecem por um preto, branco e beje (ou castanho) e depois sim, comecem a adquirir alguns com cores de que gostem.

3- Peças mais trabalhada- Eu pessoalmente adoro este tipo de peças. Estas peças por cima de uma camisola básica mudam completamente o look sem muito esforço. 

4- Casacos de malha grossa- Muito confortáveis, muito giros e muito quentinhos! Com uma camisola, umas calças de ganga e um lenço fazem um look giríssimo, quentinho e super confortável! Existem nas mais variadas cores e feitios!

5- Trench Coat- Este é para mim o melhor tipo de casaco. Dá-nos um ar feminino e arranjado sem nenhum esforço! O preto para mim é a melhor opção, pois vai combinar com tudo. Se já tiverem um preto, podem optar por um branco, ou arriscar num de cor. 

6- Vestido - Aconselho a terem um para o dia-a-dia e outro para ocasiões mais especiais. Deve ser ao nível do joelho, nem demasiado curto, nem demasiado comprido, pois serve para todas as ocasiões. Basta um vestido, uns collants e umas botas e estão prontinhas!

7- Camisa de ganga ou branca - Ter uma camisa de ganga ou branca (se for possível as duas ) é muito bom. A de ganga pode ser usada fechada ou aberta e a branca pode ser utilizada tanto num look mais formal, com uma saia justa, como num look mais casual com umas calças e ganga. Dois em um!

8- Leggins, Jeggings e Treggings- As leggings são ótimas para serem usadas por baixo de vestidos e túnicas compridas. As jeggings e as treggings, dão o mesmo efeito das calças de ganga, mas são muito confortáveis pois sentimo-nos como se estivessemos a usar leggings.

9- Calções - Eu por acaso nunca os uso nesta estação, mas os calções ficam muito bem por cima de leggings ou collants opacos.

10- Collants- Essenciais para usar com vestidos, algumas são de malha grossa até ao joelho e  ficam muito bem com calções. É questão de os adaptares ao vosso estilo.

0- Gorros, lenços e golas - Complementam e fazem toda a diferença num look. Dão um ar mais bonito e feminino ao look, no caso dos lenços. E mais quentinho e confortável, no caso das golas e dos gorros.

 

Por isso já sabes: Se estiveres a remodelar o teu guarda roupa, compra primeiro estas peças que te sugeri, pois são as essenciais.

Depois destas, aí sim podes apostar em algumas peças tendência desta estação :)



publicado por Beautiful Girls às 20:55
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De Mafalda a 7 de Dezembro de 2011 às 17:54
Bom Post !! =))


De Beautiful Girls a 7 de Dezembro de 2011 às 18:59
Obrigada :)


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links