Domingo, 4 de Dezembro de 2011
Favoritos e não favoritos de Novembro

Já cinco dias atrasados, aqui estão os meus favoritos e não favoritos do mês de Novembro ;)

Como emprestei a minha máquina, não consegui tirar as minhas próprias fotografias, por isso teve que ser com imagens da net :s

 

 

Vamos começar pelos produtos de beleza e maquilhagem que este mês, por algum motivo, se destacaram dos restantes que tenho:

 

1- Esta loção hidratante da Vasenol está aqui principalmente devido ao seu cheiro que é Ó-T-I-M-O. Se tiverem oportunidade num hipermercado aproveitem só para cheirar, tem mesmo um cheirinho maravilhoso. Hidrata muito bem e mais uma vez, o cheiro de manteiga de cacau para mim é um cheirinho muito bom para o Inverno e para o Natal :)

2- Este é o melhor exfoliante que alguma vez usei (e eu já usei tudo o que vocês possam imaginar de exfoliantes de hipermercados e afins). Este exfoliante deixa a pele muito fresca e com uma sensação de limpeza desde a primeira utilização, e quando digo da primeira, é mesmo da primeira! Vocês nos primeiros três dias já notam diferenças impressionantes, a pele fica muito limpa e suava. No entanto, não aconselho a usarem todos os dias, pois pode irritar quem tem a pele mais sensível, no máximo dos máximos usem dia sim, dia não. Custa 6,20€ no catálogo da Avon, preço ótimo na relação preço-qualidade.

3- Esta é a loção da mesma gama do exfoliante, eu adoro-a! Aplico-a todos os dias de manhã e à noite. Deixa a pele hidratada, controla muito bem a oleosidade durante todo o dia e contém uma baixa percentagem de ácido silícico, que ajuda a tratar e a prevenir as borbulhas. Portanto, é um ótimo produto para quem, tal como eu, tem pele mista ou oleosa.

4- Este gel de limpeza da Nivea é maravilhoso! Primeiro por que é muito suave para pele, tem um cheiro maravilhoso e é ótimo para usar diariamente. Quando quero uma limpeza mais profunda, uso o exfoliante. Recomendo a 100% este produto!

5- Este é o meu baton hidratante favorito! Tem um cheiro maravilhoso e deixa os lábios com um brilhozinho e um pouco mais escuros. Ótimo para maquilhagens de Outono/Inverno, onde não queremos exagerar na cor dos lábios, mas apenas dar um tonzinho. Uso-o todos os dias na minha maquilhagem diária.

6- Eu considerei este champôo e este condicionador da Tresemmé como um só produto, porque ambos combinados dão resultados excelentes! O cabelo fica mais lisinho, fica sem nós e fica MUITO, MUITO, MUITO suave. E quando digo MUITO suave é mesmo MUITO suave. Desde que comecei a usar esta marca, as pessoas começaram a elogiar a suavidade e o brilho do meu cabelo. E apenas com uso do champôo e do condicionador, sem máscaras nem séruns! Porém, estou seriamente a pensar em comprar a máscara também da Tresemmé, mas ainda vou pensar no assunto. Já alguma de vocês experimentou alguma das máscaras? 

7- É a minha máscara (ou rímel) favorita. A minha é na cor "Black Amethyst", que é um castanho escuro. Ela deixa as pestanas mais longas, separa-as muito bem e não deixa grumos. Porém, não dá aquele efeito "pestanas falsas", pois a sua escova é fininha. Mas eu também comprei-a mesmo com o objetivo de não fazer esse efeito, pois gosto de ir por maquilhagens mais naturais. Passo uma camada para ir para as aulas e as pestanas ficam lindas :) Quando vou a uma festa ou outra ocasião mais especial passo duas, ou até mesmo três camadas e as pestanas ficam mesmo com bastante volume e muito bonitas.

8- E por fim o meu pó solto da Oriflame! A minha cor é a "Light" e adoro-o para matificar a pele ou para colocar por cima da base (que raramente uso). É muito bom e aconselho a quem estiver à procura de um bom pó solto :)

 

 

9- Este foi o meu livro favorito deste mês. Sou uma grande fã da Agatha Christie e de todos os seus livros. Esta é uma história bastante intrigante e, tal como em todos os seus livros, como um desfecho inesperado. Ótimo para quem, tal como eu, gosta de policiais :)

10- O filme deste mês é o "Encontro em Manhattan", penso que já é um filme velhinho, mas vi-o outro dia e gostei muito. É daquele tipo de filmes muito levinhos de "Sábado à tarde" que sabe sempre bem ver. Para quem ainda não viu, fica aqui a minha sugestão :)

 

 

Este mês tenho apenas um produto não favorito que é este corretor da marca Color Trend da Avon. O meu é na cor Light, que é muito clara para mim, porém existe também na cor Medium. Para além da cor, é muito difícil de espalhar, não penetra da pele, deixa o local onde aplicamos oleoso, tem pouca cobertura... Enfim um mau produto e uma má compra! No entanto, continuo uma fã da AVON com os seus excelentes produtos! Simplesmente não gostei nada deste. Se alguém souber de um corretor (de imperfeições e olheiras) que custe dos 10€ para baixo e que seja bom, que me deixe aqui em baixo num comentário :)

 


 

E são estes os meus favoritos e não favoritos do mês de Novembro :)

Por favor, deixem-me aqui em baixo os vossos favoritos deste mês (cabelo, corpo, maquilhagem, livro, filme...) e não favoritos. Afinal o objetivo dos blogs é partilharmos e aprendermos todas umas com as outras.

Se quiserem um review mais pormenorizado de algum dos produtos que vos falei, deixem também um comentário :)

Conto com as vossas sugestões!



publicado por Beautiful Girls às 20:14
link do post | favorito

De Teen Girl a 14 de Dezembro de 2011 às 19:54
Gostei imenso do novo visual!
E este é  dos melhores posts que já li neste blog,está mesmo interessante e é super bom para conhecermos um pouco mais dos teus gostos*_* Tens de fazer mais vezes!


De Beautiful Girls a 17 de Dezembro de 2011 às 16:43
Obrigada :)
Ainda bem que gostaste e sim, é para continuar este tipo de posts :D


Beijinhos!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links