Terça-feira, 25 de Outubro de 2011
Os meus produtos para uns lábios perfeitos!

Tumblr_lq7izci73l1qfjqrdo1_500_large

 

Principalmente no Outono e no Inverno os nossos queridos lábios sofrem imenso. Todas conhecemos a sensação de labios desitratados, de pelezinhas mortas e até mesmo dor. Este post é sobre isso mesmo, tenho aqui vários produtos labiais muito bons e como não podia deixar de ser, vim partilhá-los convosco!

 

 

Estes 4 produtos são mais, digamos assim, de sair. Eu não uso muitos lip glosses nem uso batons com cores. No entanto, não saio de casa sem colocar um destes produtos. O primeiro, para ser sincera, não faço ideia de que marca é. Foi-me oferecido à já algum tempo. É bastante hidratante, dá um tom rosa muito levinho aos lábios e tem cheirinho a baunilha. O segundo é um dos meus preferidos. É da labello e por dentro é vermelho, no entanto nos lábios não fica dessa cor. Fica como um gloss (mas muito menos pegajoso) e tenho um cheiro delicioso a cereja. Aconselho sem dúvida a comprarem este! O terceiro é um gloss normal cor-de-rosa, esse uso pouquinhas vezes pois não gosto muito de coisas pegajosas, mas de vez em quanto uso-o. O último, também é um dos meus preferidos, é um Flavored Lip Shine da H&M, o meu é de morango mas também existe com gosto e cheiro a melancia e a baunilha. Ele tem um aplicador em pincel e é óptimo!

 

 

 Este bálsamo é da Avon Care e tem proteção solar de factor 15. Eu uso-o mais durante o Verão. Ele não deixa nenhuma cor, não é pegajoso, não tem cheiro e é muito hidratante! Óptimo para a praia, porque não gosto nada de usar coisas com cor na praia.

 

 

 Um exfoliante é imprescindível para uns lábios saudáveis e bonitos, pois removerá todas as peles mortas, fazendo com que os lábios fiquem lisinhos e absorvam melhor o hidratante que lhes devem aplicar a seguir. Claro que um exfoliante de lábios é caro e muita gente põe esse investimento de lado, até eu o fiz. Porém tenho aqui para vocês uma receita caseira de exfoliante labial que todas vocês podem fazer! Acreditem os resultados são muito bons! Em cima tenho o exfoliante já pronto ele está dentro de um potinho que vinha com um hidratante normal.

 

 

 

Para fazerem este exfoliante necessitam apenas de açúcar normal e de um hidratante labial. Escolham um hidrantante que tenham em casa e que não usem e se tiverem em forma de baton/stick, cortem com uma faca e coloquem dentro de um potinho e esmaguem com um garfo. Se não tiverem nenhum em casa comprem o mais baratinho que encontrarem. Depois de terem tudo pequem numa colher de café e "mexam" o hidratante. Uma das vantagens deste exfoliante é que vocês podem fazê-lo mais forte ou mas fraquinho, para um exfoliante mais forte adicionem 4/5 colheres de café de açucar, para um mais fraquinho 2/3. Claro que estas medidas vão também depender da quantidade de hidratante que tiverem. O meu tem 5 g. Depois de juntarem o açúcar mexam bem para que ele se misture com o hidratante e já está! Simples, baratinho e eficaz! 

Façam esta exfoliação uma vez por semana.

 

 

Hidratação extra-forte! Estes boiõezinhos são da Agatha Ruiz de La Prada são super fofinhos e têm um cheiro óptimo! Sei que são um bocadinho caros e no total são cinco boiões diferentes! Estes quatro foram-me oferecidos. Tenho de framboesa, tutti frutti, cereja e papaia. Eu aconselho que tenho um destes porquê? Por estes boiõezinhos são de vaselina perfumada. São, assim muito hidratantes e podem usá-los durante o dia, ao contrário da vaselina, pois dão uma corzinha e cheiram muito bem. Eu uso-os quando os meus lábios estão muito, muito secos, uma espécie de SOS. E todos os dias aplico antes de ir dormir. Aplico também sempre depois da exfoliação, para lhes dar uma hidratação redobrada.

 

 

Como podem ver,  cada boião contém 15 ml  e para além da vaselina perfumada, tem Vitamina E que é óptima para os lábios secos!

 

 Espero que tenham gostado do post e das dicas!



publicado por Beautiful Girls às 19:34
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Modista a 26 de Outubro de 2011 às 16:55
Adorei o post!Foi super interessante saber mais sobre os produtos que costumas utilizar e a receita do exfoliante :p


De Beautiful Girls a 26 de Outubro de 2011 às 19:47
Olá! Ainda bem que gostaste :) também adorei fazê-lo, talvez faça um desde género mas com produtos de cara, corpo, cabelo, etc :)
beijinhos


Comentar post


Nome: Beautiful Girls

Desde: Maio de 2009

Gerente: mariana

E-mail: beautifulgirls.ajuda

@hotmail.com


Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

I'm back!

hoje, ou nunca

Maquilhagem dia a dia

Random look (2)

As Dicas de maquilhagem d...

Evento solidário Schwarzk...

A minha rotina de cuidado...

Receita: Cheesecake

Tag: Favoritos de 2011

Ideias de lanches saudáve...

Novo cabeçalho

Review: Benzac 5 gel

Para esta semana...

Random look (1)

Leiam tudo por favor

arquivos
subscrever feeds
pesquisar
 
links